22 maio 2017

Top 5|Curiosidades sobre o K-Pop


Olá meus amores! Tudo bem com vocês?

Eu sei, faz tempo que eu não apareço, mas eu voltei!

Hoje eu irei trazer cinco curiosidades sobre o K-Pop. Você não sabe o que é K-Pop? Vem aqui que eu explico!

K-Pop é a abreviação de Korean Pop, música pop coreana ou música popular coreana.
Agora que você já sabe o que é K-Pop, vamos ao Top 5?
                                                                 
{..❤..}

1. O K-Pop começou mais ou menos em 1885, quando um missionário estadunidense começou a ensinar canções folclóricas em uma escola

2. "Nakhwayusu" do Lee Jeong-suk é considerada a primeira música pop escrita por um coreano.

3. The Kim Sisters foi o primeiro grupo coreano a lançar um álbum nos Estados Unidos.

The Kim Sisters
4. O movimento hippie, teve uma enorme influência no K-Pop

5. Em 2014 o K-Pop foi apelidado pelo The Economist de "líder de tendências da Ásia".

Curiosidade Bônus:
BTS foi o primeiro grupo a receber uma indicação ao BBMAs e também foi o primeiro grupo de K-Pop a ganhar um prêmio no Billboard.

{..❤..}

É isso minha gente!
Esse foi o post, e até mais!

Fonte: Wikipédia

Nenhum comentário:

Postar um comentário